sábado, 14 de maio de 2016

MEU PEQUENINO AMOR

MEU PEQUENINO AMOR

O silencio me adverte
sobre o sofrimento
que talha minhas veias.

Tantas agonias fortes
me perseguem...
Olhar meu pequenino amor banguela,
depois, me convenço que sou feliz.

        As fantasias  são poucas
             mais realidade tenho
             agora entre os dedos
             queimando,queimando
             mas não se desprende
            nem a pau,ferro e fogo.
           
             O meu pequenino amor
                 dorme na minha consciências
                 e faço carinhos vários
                 noite a dentro na distancia...

 O  meu pequenino amor
     me embriaga de contentamento
     de risos,risos,tão singelo.
     Como será amanhã?
    Pergunta dolorosa
    respostas,respostas,respostas...
    nenhuma certeza de felicidade,
    ai de mim que tanto te amo
    meu pequenino amor

Luiz Nazcimentto
27/06/19991








Nenhum comentário:

Postar um comentário