sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POEMA ESQUEZOFRENICO

                   POEMA ESQUIZOFRÊNICO

Nos meus olhos
       tenho todos os infernos
       depois tenho os céus
                   o amor
                   o ódio.

O tempo começa em mim
    cheio de duvidas
    e nenhuma resposta.
Sinto a vida se apagar lentamente,
acudida por minhas hesitações
             e meus lamentos,que são muitos,
             minhas deformações imensas.

A poesia voa em meus pensamentos
e corta a noite
   sem constar nada
   no tempo que guardo
   entre meus dedos.

Nos meus olhos
também tenho uma confiança
              que tudo será perfeito um dia,
              só não sei como,
              não sei,
              isso muito me aborrece.
Amanhã ...Farei o avesso.

Luiz Nazcimentto
07/02/1983










Nenhum comentário:

Postar um comentário